Connect with us

Política

Com pandemia de coronavírus, vaza fotos do prefeito de Sarandi com secretária no motel

Published

on

O prefeito de Sarandi, Rio grande do Sul, Leonir Cardozo, teve a intimida exposta da maneira terrível, quando imagens suas com a secretária do Meio Ambiente, em um motel da região,vazaram na internet.

As imagens começaram a circular na manhã desta quarta-feira (17) e de acordo com o site do TRE, o prefeito seria casado. Inclusive no dia (08) de março, ele fez um vídeo homenageando as mulheres, com sua esposa no mesmo contexto. Disse q que valoriza a família e a mulher porque a mulher leva o mundo nas costas.

E parece que o prefeito resolveu dar mais valorização a secretária do meio ambiente, do que sua própria esposa. Pois na sua pagina, não há nenhuma imagem dele com a primeira-dama. No entanto, aparece em dezenas de imagens com a suposta amante no motel.

Umas das principais preocupações dos internautas, seria a carreira política de Leonir, pelo fato dele ocupar a cargo de prefeito de um dos municípios mais importantes da região noroeste do estado do Rio Grande do Sul.

Já outros internautas tem comentado em grupos de WhatsApp, que em meio a pandemia de coronavírus, o prefeito estaria indo a forra com a secretária no motel.

A Bióloga Licenciadora Ambiental na  Prefeitura Municipal de Sarandi, e até o momento não se manifestou sobre as imagens. Quanto ao prefeito, até o fechamento desta, também não havia se manifestado sobre o assunto na pagina oficial que mantém no facebook.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR