Connect with us

Crime

Caso Lucilene Ferrari: Retrato falado de crime em Goiás pode complicar Vanderlei em desaparecimento de evangélica

Na manhã de 29 de fevereiro, o suspeito principal do crime, Vanderlei Meneses Santos, foi preso por conta de estar atrapalhando as investigações

Published

on

O caso Lucilene que é um dos mais chocantes do Brasil pode ter uma reviravolta, antes mesmo do fechamento do inquérito policial. Pois uma imagem de retrato falado  de um criminoso que estaria envolvido no caso Amanda Vaz de Rio Verde  Goiás, que  foi reportada pela TV Anhanguera, na época do assassinato, trás semelhança com o suspeito Vandelei.

O desaparecimento de Licelene Ferrari esta sendo investigado e intrigando a muitos que tem acompanhado as notícias. A evangélica  que é da cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo esta sumida  desde a noite de 24 dezembro de 2019.

Filho de Bianca Toledo da detalhes do suposto estupro sofrido pelo padrasto Felipe Heiderich

Na manhã de 29 de fevereiro, o suspeito principal do crime, Vanderlei Meneses Santos, foi preso por conta de estar atrapalhando as investigações. Após o encarceramento do homem que seria namorado de Lucilene, a redação teve acesso  ao retrato falado, de um criminoso que estaria envolvido na morte de Amanda Vaz, crime que chocou a população de Rio Verde.

Amada Vaz foi encontrada morta em uma mata, seminua e com sinais de espancamento, no dia 22 de novembro de 2015. Ela tinha sido vista pela última vez no dia anterior. O namorado dela contou, na época, que eles tiveram uma discussão a caminho da casa da vítima e que, no caminho, decidiu voltar. Amanda seguiu sozinha.

Caso isis Helena: Cristãos vão a casa da garota e cantam música de Midian Lima, Jó

Após a notícia que a garota estava morta  o delegado responsável pelo caso  concedeu  um entrevista  ao G1.

“Em virtude das circunstâncias, em que esse crime foi praticado, esse caso está sendo tratado como prioridade pelo Grupo de Investigação de Homicídios. Tendo em vista que, se alguém tiver notícia dessa pessoa ou conhecer alguém parecido, com a pessoa retratada, que entre em contato com a polícia e informe a respeito”, explicou.

Mesmo tendo urgência no  caso , afim de pegar o assassino, ele nunca foi preso. Apenas um retrato falado foi produzido na época que acabou caindo no esquecimento junto com a morte de Amanda.

Os internautas começaram a fazer ligação do retrato falado com a imagem de Vanderlei,  que além dos traços serem parecidos, a outro precedente criminal relatado pela ex-mulher do suspeito.

Uma testemunha trouxe a tona o passado de Vanderlei, afirmando  que o homem seria um psicopata, inclusive com várias ameaça de morte.

De acordo com Thaís Pedroso, que conviveu durante sete anos com Vanderlei ao programa Cidade Alerta, ela disse que o ex-marido  a dopava  e tentou matá-la. Afirmou ainda que  teria abusado sexualmente da filha dela, na época com 12 anos.

Lucilene Maria Ferrari ainda esta  desaparecida ao menos  a 78 dias e as investigações continuam  sem afirmar se estaria viva ou morta.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR