Connect with us

Crime

Caso Isis Helena: Depois de pastor,surge testemunha que complica a situação da mãe da menina

Isis Helena desapareceu na última segunda-feira (2), na cidade de Itapira, localizada no interior de São Paulo

Published

on

Recentemente um pastor que afirma ter dom revelação, gravou um vídeo e afirmou que Isis Helena está morta. Agora uma testemunha surgiu no caso e deixa a mãe em uma situação muito difícil.

Isis Helena desapareceu na última segunda-feira (2), na cidade de Itapira, localizada no interior de São Paulo. E nesta Nesta sexta-feira (6), fechou um ciclo de 4 dias que não se tem notícias da garota de 1 ano e 10 meses.

No entanto, surgiu uma testemunha que seria prima Jennifer Natalia Pedro, mãe da garotinha. Ela revelou que Isis havia passado muito mal na noite anterior. Contou ainda que Jennifer ministrado um medicamento que não pode ser misturado com ‘gardenal’. Segundo informações Helena teria problemas de convulsões.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, Isis Helena foi deixada pela mãe, na casa do avó de 90 anos. Os patriarcas estavam dormindo quando a criança foi deixada e quando Jennifer cerca de duas horas depois a filha tinha desparecido.

Agora a polícia trabalha com uma linha de investigação para saber porque Jennifer deixou a criança doente na casa do avó. Visto que a idade da senhora avançada. O porque também de ter levado a avó para a um mercado e deixou a idosa por um bom tempo sozinha neste estabelecimento.

Embora as investigações continuem e a procura também, um pastor, conhecido por divulgar que tem o dom da revelação,afirmou em um vídeo no Facebook que a pequena Isis Helena, já estaria morta. Leandro Santiago, diz em um trecho da gravação que o seu corpo foi deixado em um “lugar escuro, um buraco”.

Contudo policiais buscaram imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação, mas sem sucesso. Ainda não há uma pista concreta que possa levar ao paradeiro da bebê.

Advertisement

POPULAR