Connect with us

Geral

Caso Felipe Heiderich: Bianca Toledo quebra o silêncio e entrevista com Cabrine complica vida do pastor

” Eu não vou mais me calar”

Published

on

O caso de abuso sexual envolvendo o “pastor” Felipe Heiderich, parece que está longe de ter um desfecho feliz para o ex-marido de Bianca Toledo.

O assunto que estava sendo tratado em segredo de justiça, após o acusado pela ex-esposa ganhar a liberdade começou a tratar do assunto nas redes sociais e mídias famosas da internet.

Caso Bianca Toledo tem reviravolta e pastor Felipe Heiderich reabre processo

A última entrevista cedida à Antônia Fontenelle, teria sido o estopim para que uma serie de reportagens fosse produzidas pelo jornal Agora Paraná.

A conversa com a apresentadora também foi a ruína de Heiderich, pois o jornalista Oswaldo Eustáquio apresentou provas, que desmentiu o pastor em mais da metade do que disse no canal da atriz.

Ainda desacreditada, principalmente depois que Felipe Heiderich passou a divulgar que sua inocência foi provada, Bianca toledo resolveu jogar duro e quebrar o silêncio.

Respeitado jornalista do Sbt, Cabrini esteve essa semana na casa de Bianca para uma entrevista exclusiva de de 4 anos de silênico. Segundo a publicação que fez na sua conta do instagram, essa é a primeira vez que aceito receber uma TV em sua casa.

” Ha 4 anos eu luto na justiça para que as leis se cumpram e sempre neguei falar sobre isso em todas as vezes que fui procurada pela imprensa”, disse.

De acordo ainda com a pastora, ” é doloroso demais ser vítima de um crime como esse dentro de sua própria casa. E ainda ter que lidar com a desinformação das pessoas, a especulação, o preconceito e a insensibilidade de uma sociedade que nem de perto imagina o que envolve a luta contra um crime de pedofilia.”

Bianca aproveitou e acusou sites e programas de fofoca de formarem uma rede de calúnias, a qual foi disseminada por eles. ” E eu não posso permitir isso”, assegurou.

Em um trecho do seu post ela disse que não vou mais me calar.
Revelou que foi intimidada e ameaçada muitas vezes para não expor o que apresentou na nessa matéria com Cabrini. Mas, Felipe Heiderich, a qual chamou de réu,réu se aproveitou do seu silêncio. Segundo ela, ele espalhou de forma inescrupulosa suas fabulas e acusações mentirosas em uma história sensacionalista e cheia de contradições.

POPULAR