Connect with us

Música

Cantor debocha do gospel: ” O que vocês que cobram para cantar vão fazer agora com as igrejas fechadas?”

Você que cobrava pra pregar, você que cobrava pra cantar, o que vai fazer agora?

Published

on

O cantor gospel Volmir Plauth em 2019 comemorou nas suas redes sociais a “oportunidade” de ir cantar no Gideões 2019. No entanto, é sabido que para cantar ou pregar no Congresso tem que pagar. Porém, a despeito de ter pago para se apresentar cinco minutos no evento de Camboriú, ele afirma nunca ter cobrado de nenhuma igreja para cantar.

A afirmação de Volmir foi feita em uma live no facebook, onde aproveitou para debochar dos cantores gospel que tem cobrado alta quantia para se apresentar em Igrejas. Mas, um decreto municipal na maioria das cidades brasileiras, determina que por tempo indeterminado não haja ajuntamento de pessoas.

Com isso vários estabelecimento cerram as portas, inclusive a maioria das igrejas evangélicas e grandes eventos do meio gospel, como o caso do Congresso de Gideões Missionários. Mediante aos fatos, Volmir Plauth cantor gospel que também faz bicos de pedreiro, se mostrou feliz com aperto que os mercadores da fé estão passando.

“O que que você vai fazer agora com as igrejas todas fechadas, você que cobrava pra pregar, você que cobrava pra cantar? O que você vai fazer agora. Não adianta falar de mim, pois todos os pastores que me conhece, sabe que eu nunca cobrei para cantar, nunca cobrei pra pregar. Jesus conhece o pneu do meu carro, a gasolina e conhece o meu armário. Meu patrão é Jesus e tenho maior respeito por ele. Então quando você trabalha pra Jesus, você não precisa colocar preço, porque ele já pagou”, disse ele durante o vídeo.

O cantor lembra que as igrejas se encontram fechadas no momento por conta da pandemia do coronavírus. Mas insta todos os pregadores e cantores gospel a se recordar que eles já sabiam que isso iria acontecer. Segundo Volmir Plauth, Jesus já havia dito a todos que faria uma limpa nos altares.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR