Connect with us

Mundo Cristão

Cabo Daciolo acusa Edir Macedo, Silas Malafaia e Marco Feliciano de comercializara a Palavra de Deus

Ele ataca os grandes líderes religiosos, dizendo que eles são querem arrecadar dinheiro

Published

on

O ex-deputado Cabo Daciolo usou a sua página no facebook para fazer um live alertando os fiéis e seguidores sobre como alguns lideres religioso estão se comportando nos dias de atuais. Dentre eles Edir Macedo, Silas Malafaia e Marco Feliciano, aos quais acusou de vender a Palavra de Deus.

Copiar linkPastor foi mal interpretado durante pregação e gera polêmicas com músico tecladista

Cabo Daciolo começa o vídeo lembrando que em 2018 esteve no mesmo lugar fazendo um alerta a todos sobre os próximos anos, e que na época ninguém deu atenção.

“Só se fala em coronavírus. Você liga a TV e só se fala desta pandemia, trazendo uma tensão muito grande para o povo, uma preocupação, porque não é algo que está acontecendo somente no Brasil e sim no mundo todo. Por isso, vamos vencer o coronavirus ou vamos ser vencidos por ele? Mas, eu me lembro que em 2018 nós falamos das coisas que estão acontecendo agora, e na época parecida uma grande loucura. Mas eu prefiro a loucura de Deus do que a realidade do homem”

Fiel Queima livros de Edir Macedo após ser expulsa de culto

Ainda no vídeo, ele ataca grandes líderes religiosos, dizendo que eles são querem arrecadar dinheiro das pessoas para benefício próprio, não agindo com amor, que é a fonte de sabedoria de Jesus.

“Não espere a sabedoria dos homens. Estou falando de Jesus, de amor. Muitos estão comercializando a palavra de Deus. E posso dar alguns nomes, como Edir Macedo, Silas Malafaia, Marco Feliciano, que usam a palavra de Deus para coletar dinheiro, mas colocam no seu bolso. O povo está passando misérias, e quantas são as igrejas que estão abrindo a sua porta para abraçar esse povo? Neste momento de crise, estes templos construídos por homens precisam servir ao próximo”.

Para quem não se lembra, durante as eleições de 2018, Cabo Daciolo acusou Edir Macedo, Marco Feliciano e Silas Malafaia de sererem maçônicos.

Ainda no vídeo, ele lembra que existe uma guerra entre o bem e o mal, mas que, quem estiver seguindo a Palavra, vai se livrar do coronavírus.

“Existe uma guerra entre o bem e o mal, e no pai nosso Jesus já dizia que não “deixeis cair em tentação, mas livrais do mal”. O mal existe e só vencemos com amor. Não vencemos com religião e sim coma bíblia, tendo fé. Assim, você que tem Deus na sua casa não será acometido pelo coronavírus, porque ele não terá chance contra o poder de Jesus”.

Nos comentários do vídeo muitas pessoas aprovaram o discurso de Cabo Daciolo, mostrando que a sua aprovação só aumenta neste momento de pandemia.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR