Connect with us

Polêmicas

Bomba: Pastor Felipe Heiderich é acusado de extorquir mulheres

Ele sua mãe, Nerli Heiderich estavam pedindo dízimos e ofertas para se sustentarem.

Published

on

Na última segunda-feira (16), o Conexão repórter ” através Roberto Cabrini exibiu um programa especial trazendo mais provas sobre o abuso sexual conta o pastor Felipe Heiderich. “Após a repercussão da matéria , algumas mulheres começaram a relatar que foram vítimas de extorsão.

Pastor esposo de cantora gospel famosa faz live de cueca chamando funcionários de ladrões e escravosDe acordo com alguns documentos que o “Agora Paraná obteve, revelam troca de mensagens entre Felipe Heiderich e algumas de suas seguidoras. Ele sua mãe, Nerli Heiderich estavam pedindo dízimos e ofertas para se sustentarem.

Em uma das conversas, Felipe Heiderich, prometia se casar com uma deles, assim que fosse encerrado o processo com Bianca Toledo. Todas as conversas eram realizadas por um grupo de WhatsApp criado pelo próprio pastor.

Inclusive, entre as mulheres, estavam esposas de renomados pastores, e achavam estranho o comportamento de Heiderich. As senhoras que questionavam eram bloqueadas do grupo de whattsapp que seria usado para “intercessão” por Felipe.

Filho de Bianca Toledo da detalhes do suposto estupro sofrido pelo padrasto Felipe Heiderich

No entanto, segundo o Agora Paraná, “verdade era mais um golpe de estelionato para tirar dinheiro das mulheres e formar uma milícia digital para atacar todas “as pessoas que se manifestavam contra ele nas redes sociais.

De acordo ainda com o site paranaense, “Felipe Heiderich acabava envolvendo as mulheres de forma lasciva. Somente mulheres poderiam participar do grupo de intercessão. Muitas delas eram separadas ou solteiras e Felipe com sua mãe pediam ajuda financeira e envolviam as mulheres de forma sedutora.

Bomba: Pastor Felipe Heiderich é acusado de extorquir mulheres

Em uma das promessas de casamente que fez a uma das suas seguidoras do grupo Heiderich foi questionado, justamente por ainda estar legalmente casado com bianca Toledo. Segundo apurado pela reportagem, “Mulheres do Brasil inteiro participavam dos grupos de whattsapp. Uma delas relatou, que chegou a acreditar nele.

“Depois de um tempo parei de orar por ele, mas o Espírito Santo me orientou a orar diferente, não por ele, “mas pedindo a verdade. Eu acreditei nele, mas nos próprios grupos ele dizia que foi bem tratado no presídio “e depois publicamente contou outra história dizendo que foi espancado. Ele caia em contradição”revelou a mulher.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR