Connect with us

Polêmicas

Bianca Toledo solta a bomba: “Fui ameaçada várias vezes pela família do Felipe Heiderich”,

Segundo Bianca Toledo, ela só não enlouqueceu graças ao espírito de Santo de Deus

Published

on

Depois de meses aguardando uma posição de Bianca Toledo, ela resolveu quebrar o silencio e falar sobre o assunto Felipe Heiderich e as acusações de abuso sexual contra o seu filho menor de idade.

Filho de Bianca Toledo da detalhes do suposto estupro sofrido pelo padrasto Felipe Heiderich

Em entrevista a um canal no Youtube, Bianca Toledo abre o jogo dizendo que sempre quis preservar a vida do filho, mas a partir do momento que o Felipe Heiderich foi a mídia falar dela, inventando coisas, ela entendeu que precisava vir a público para me manifestar.

“Vim a público agora, não só em favor de uma criança, mas para me defender também. Nesses últimos 4 anos eu estava tentando esquecer, mas a única forma que temos para acabar com a mentira é falando a verdade”

Jornalista oferece recompensa por informações qual Ministério ungiu Felipe Heiderich pastor

Segundo Bianca Toledo, ela só não enlouqueceu graças ao espírito de Santo de Deus.

“Eu tinha um respeito enorme pelo Felipe Heiderich, pela forma que ele falava. E hoje eu sei que ele enganava, porque não têm legitimidade para isso. Ele tem o poder de manipular as pessoas, de contar uma mentira que você acredita, tanto que ele fez isso para me conquistar. Tinha um sono de me casar de novo, de casar-se com um pastor, de ele ser pai do meu filho, ser um pai presente, e ele veio com ela proposta e eu acreditei. Pelo desejo de ter uma família eu não enxerguei as coisas”.

Sobre o caso de abuso sexual contra o filho de 5 anos na época da tentayiva de suidicio cometido por Felipe Heiderich na época, Bianca Toledo foi bem clara.

“Eu fui ameaçada várias vezes pela família do Felipe Heiderich, que se eu denunciasse, iria sofrer as consequências. Eles foram os primeiros a saber, tanto do abuso como da tentativa de suicídio dele. Mae do Felipe Heiderich queria q eu continuasse casada com ele, mesmo depois de tudo”

Nesta semana, Bianca Toleto estará no programa “Conexao Reporter”, do SBT, e pretende contar tudo sobre essa história e mais outros detalhes da sua separação com Felipe Heiderich e os casos de abuso sexual.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR