Connect with us

Covid-19

Andressa Urach chama quarentena de exagero e diz que brasileiros vão morrer fome

Ela segue a mesma onda o presidente Jair Bolsonaro sobre o pânico exagerado que vem sendo transmitido a população

Published

on

Imagem reprodução Instagram

A ex-modelo e agora evangélica Andressa Urach usou as suas redes sociais para dizer que os brasileiros vão morrer de é fome e,que é um exagero a repercussão dada ao coronavírus.

Segundo ela, apesar de toda cautela que precisa ter no combate a pandemia, Andressa Urach diz que o pior ainda está por vir por culpa da economia parada. Ela segue a mesma onda o presidente Jair Bolsonaro sobre o pânico exagerado que vem sendo transmitido a população.

“Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios

Sabendo que iria receber críticas pelo comentário, Andressa Urach lembra que daqui a alguns meses as pessoas vão concordar com ela e com Bolsonaro, mas que neste momento ela não está se importando com isso.

“Daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você, que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador! A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar… e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias”

Sobre as pessoas que estão ansiosas com o coronavírus, ou que fazem parte do grupo de risco, Andressa Urach pediu o nome para incluir nas suas orações, e que somente isso pode salvar o Brasil neste momento.

“Deixe teu nome e da família que vou orar por todos nós às 3 horas da manhã. Nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão (Salmos 37:25). Essa é a promessa para quem obedece a palavra de Deus”

Essa polêmica envolvendo o coronavírus e a economia vem tomando conta das manchetes brasileiras depois que o presidente Jair Bolsonaro, durante pronunciamento na TV e rádio, disse que era preciso acabar com a quarentena, ainda mais em cidades como SP e RJ, pois a economia brasileira não vai suportar essa paralisação, e nos próximos meses toda a população irá sofrer mais do que com a doença.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR