Connect with us

Crime

” A caminho da Igreja”. Evangélica e estuprada ao pegar carona: “Com a Bíblia na mão”

O cozinheiro acabou sendo preso na manhã desta terça-feira (10), em Uberlândia, região metropolitana de BH

Published

on

Um home profissional de cozinha de 36 anos, que ofereceu uma carana para a evangélica se tornou o principal suspeito de tê-la estuprada, a caminha da reunião religiosa.

Bandido! Cristão que se fazia de mendigo já assaltou mais de dez igrejas evangélicas

O cozinheiro acabou sendo preso na manhã desta terça-feira (10), em Uberlândia, região metropolitana de BH. Segundo informações da Polícia Civil que investiga o caso, ele teria estuprado a mulher, quando ela aceitou entrar no veículo rumo a igreja que congrega.

A a prisão é preventiva e foi feita quando o suspeito chegava na sua casa no Bairro Jardim das Palmeiras II. Segundo informou os investigadores, o homem estava aparentemente embriagado.

Fofoca de traição dentro da Assembléia de Deus gera indenização de 5 mil para fiel

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Lia Eunice Valechi, na ocasião o suspeito teria estuprado a evangélica, estava dirigindo o mesmo veículo que teria sido usado no dia do crime.

Após ter recebido voz de prisão, o suspeito não resistiu. Ai Lia Eunice disse ainda o suspeito será ouvido nesta terça-feira. logo depois o homem será encaminhado para o Professor Jacy de Assis, presídio onde aguardará por decisão judicial.

POPULAR