A apresentadora Lívia Andrade acabou ganhando mais espaço após a saída de Léo Dias da atração diária do Sbt. O sucesso dela que seria a queridinha de Sílvio Santos era visível durante as tardes. Polêmica como sempre, as alfinetas entre ela e Mara Maravilha sempre foram os pontos altos do programa Focoalizando.

“Vai queimar no inferno”. Pastor Elizeu Rodrigues bate boca com seguidor

Porém, uma notícia falsa sobre a Igreja Universal, liderada por Edir Macedo começou a circular nas redes sociais e foi reproduzida por vários canais de notícias. E lívia Andrade teve a infelicidade de reproduzir no Fofocalizando.

A Igreja Universal já havia emitido uma nota sobre afirmando ser fake news e assim que tomou conhecimento Lívia chegou a pedir desculpas. Mas parece que não foi aceita pelo seu patrão e já nesta segunda´-feira ela não apresentou o “Fofocalizando”

Pastora Raquel santiago é filha de Valdemiro Santiago é cobrada na rede social e passa vergonha

Lívia Andrade foi misteriosamente afastada da atração e sem explicação alguma ela postou uma foto no Instagram e mandou um recado para os fãs.”

Segunda-feira diferente! Passando aqui só pra agradecer vocês, muito obrigada pelo carinho. Tô de olho”, escreveu Lívia. 

Saiba quem é o misterioso pastor que foi flagrado no motel com a líder de louvor

De acordo com a revista “Contigo”, o afastamento de Livia aconteceu depois que o “Fofocalizando” deu uma notícia afirmando que a Igreja Universal estava vendendo “álcool em gel ungido”.

A notícia é falsa. Ainda assim, após a reportagem, Livia fez duras críticas à Igreja Universal, o que teria irritado Silvio Santos, que é amigo do bispo Edir Macedo.