Há 4 anos atrás, o pastor Cezino Bernardino, fundador do Gideões fez uma profecia em Camboriú, que vem se cumprindo no Brasil atualmente.

Pregador faz dança sensual e não aceita corretivo de pastor. “Barraco na internet”

No vídeo divulgado pelas redes sociais ele mostra o mentor do Gideões em uma profecia que já tinha sido dita aos brasileiros durante um dos cultos. No entanto, 4 anos após está se cumprindo e muitas pessoas estão sendo vítimas.

Vídeo | Pastor evangélico agride mulher a pontapés em briga por imóvel

No dia 16 de janeiro de 2016 ele previu:

“Está para acontecer uma coisa perigosa no nosso país, que é um aviso divino. Eu recebi o recado e está escrito na bíblia, e Deus está nos avisando aqui em Camboriú, porque quem estiver na rua, será alcançado. Quem levar a sério, será protegido. Quem virar as costas, vai ser destruído. O que Deus falou? Que os irmãos, nesta noite, ao chegarem em casa com a sua família, antes de ir para os quartos, a recomendação do senhor é urgir a sua casa. Assim, vai nas portas da casa e faça a unção dela. E não saia de casa, porque se sair e não acreditar nessas palavras, você poderá ser surpreendido com algo que vai acontecer. Assim, fique lá e saia apenas se precisar, porque o mal estará solto e pronto para pegar que duvida das coisas de Deus”

Justamente, todas as palavras ditas pelo pastor Cezino Bernardino batem com a realidade que vive o brasileiro e o mundo por conta da pandemia do coronavírus. Ele vem transformando a vida da humanidade, ainda mais daqueles que não se apegaram a palavra de Deus nos últimos anos.