Um áudio estarrecedor ganhou os grupos de WhatsApp na tarde desta segunda-feira (30) de um pastor de Jaboatão dos Guararapes-PE, carregando uma imagem da certidão de óbito de um homem que seria amigo seu.

De acordo com o pastor, o borracheiro Reginaldo Jacinto da Silva era seu amigo e teria falecido na última segunda-feira (23) por conta de um acidente. O homem que morava na rua são bento, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, estaria fazendo conserto em um pneu de caminhão, quando o mesmo estourou desfigurando o rosto todo do borracheiro.

Reginaldo teria sido socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Maria Lucinda. Além do áudio do pastor, o que mais chama a atenção, e que o atestado de óbito assinado pelo Dr. Derio Câmara diz que a morte do borracheiro seria por Covid-19.

Segundo o pastor que não teve seu nome divulgado, esta seria a maior conspiração para derrubar o presidente Jair Bolsonaro. Pois todas as mortes que estão acontecendo no estado, são atribuídas como Covid-19 como causa morte.