O pastor Adriano Santos que foi denunciado por vários canais de Youtube, de estar cobrando uma alta quantia para para que os pregadores pudessem subir ao púlpito dos Gideões passou a zombar dos coitados itinerantes. Sabe-se que a crise imposta pelo coronavírus esta levando muitas pessoas ao desespero.

Cantora gospel Lydia Moisés leva separação a sério e divórcio finaliza casamento

De acordo com uma publicação que o pastor Adriano Santos fez em sua conta do facebook, o itinerante que gastou tudo com roupas caríssimas, em tempo de fartura, não foi sábio. Não se preocupou com família e filhos.

A publicação foi uma indireta aos pregadores que a todo esforço quiz parecer bem a mídia, inclusive muitos teriam pago a Adriano para pregar. A publicação chamou a atenção do pastor Osvaldo Morales que disse nos comentários que doou tudo aos Gideões e agora não teria dinheiro nem para comer. Contudo se sentiu aliviado por não ter filhos.

Mas o caso de cobrar não estaria restrito somente aos pregadores que sonham em estar em um dos palcos dos Gideões. Cantores gospel também já passaram bons bocados na mão do pastor Adriano Santos que também é compositor.

De acordo com informações, um cantor gospel Rio Grande Sul, foi contactado para se apresentar no congresso e Adriano teria pedido mil reais. Após dar o dinheiro ao pastor o cantor eevangélico ligou para o presidente do evento que na época seria Reuel Bernardino, dizendo que já teria pago os valores ao pastor.

Pastor Silas Malafaia desmascara Paulo Junior após possível acusação, mas acaba detonado nas redes sociais

Segundo informações em Off , o presidente teria esbravejado que não precisava pagar para estar lá. Foi onde o artista gospel contactou Adriano e pediu o dinheiro de volta. Foi onde toda confusão começou.

Contudo , parece que para Adriano Santos a coisa anda bem, pois tem usado suas redes sociais para zombar dos pastores itinerantes que estão passando grande aperto por conta das igreja fechadas.

Pastor que estaria cobrando de pregadores para ir a Gideões zomba dos itinerantes
Pastor que estaria cobrando de pregadores para ir a Gideões zomba dos itinerantes