Recentemente houve uma grande comoção dos brasileiros, quando um vídeo de um garoto que ficou conhecido como Adão do cremosinho viralizou na internet, quando outros meninos hostilizavam o sorveteiro. A influêncer,  Thayse Teixeira , foi uma das pessoas que prometeu ajudar o adolescente. No entanto deu para trás na promessa. Mas agora a história é outra e envolve a cantora gospel Priscilla Alcântara.

Pastora é pega no flagra tendo relação [email protected] com fiel e vídeo vaza em rede social

Isto porque  nesta quinta-feira (26) Thayse Teixeira, que ficou conhecida como Dona do Cariri, resolveu alguns comentários feitos por Priscilla Alcântara. A cantora gospel, fez alguns comentários sobre o Norte do Brasil.

De acordo com  Priscilla Alcântara, a parte do Cariri, é uma região metropolitana localizada no estado do Ceará que passa necessidades à nível “África”. Ao se deparar com o comentário  Thayse Teixeira não mediu esforços para se colocar na situação e disparou.

” A comparação de Priscilla Alcântara, foi desnecessária e não condiz com a realidade do local como um todo. E dizer isso era uma forma de diminuir o local”

Thayse Teixeira disse ainda que : “em todos os locais do Brasil, há sim, populações que estão em situação de maior marginalização econômica e social. No entanto, usar apenas este aspecto para definir todo um povo é sim desrespeitoso.

Já no caso de Adão do cremosinho, a influêncer digital prometeu uma sorveteria ao garoto, o que foi refutado por ela em vídeo, e acabou gerando revolta nos internautas. De acordo com alguns comentários que ainda estão no youtube, Thayse Teixeira se aproveitou da situação para se promover.