O pastor Ângelo Sotelo Junior está em a que to por uma situação muito difícil, quando do nado seu filho que tem alguns problemas de saúde, saiu no ultimo domingo e ninguém tem noticias do rapaz.

O pastor fez três publicações em sua conta do instagram para comunicar sobre o desaparecimento do filho e para pedir ajuda e informações de quem possa tê-lo visto. De acordo com a primeira publicação de Ângelo, Dário teria ficado assustado com as notícias referentes ao coronavírus.

O jovem teria saído depois do almoço com uma mochila que alguém teria arrumando para ele, dizendo que iria dar uma volta, mas não retornou e nem foi encontrado mediante as buscas.

“Esse é o meu filho caçula, dario. Está sumido desde domingo depois do almoço, não estava querendo tomar a medicação e ficou assustado com as notícias do coronavírus. Está com roupa social preta, sapato e uma mochila que alguém arrumou para ele. Estava dizendo que iria dar uma saída e retornaria, mas até agora mediante algumas buscas não conseguimos localizar.
e preciso de ajuda, para alguma internação, que a medicação não está fazendo mais efeito. E em casa está falando em que vai metar e pra mãe também. Pedimos orientação nesse sentido. meus sinceros agradecimentos a todos.”

O trecho onde o pastor escreveu ( E em casa está falando em que vai metar e pra mãe também ), entendemos que o rapaz dizia que ia se matar.