O pastor Gerson de Macedo Brito (56 anos),morreu de infarto nesta sexta-feira (27), em Estreito –MA. Ele era um líder muito querido na região e atuava como presidente da Assembleia de Deus COMADESMA e também era o 4º Secretário da Convenção no Estado.

Silas Malafaia oferece igrejas como hospital durante o combate ao coronavírus

Além do pastor ter o carinho do fiéis que liderava, também era um homem de bastante influência no meio político da cidade de Estreito. Pois a prefeitura através do até prefeito Cícero Neco lamentou a sua morte. “

“Nossa cidade está em LUTO pelo falecimento do Grande amigo Pastor Gerson de Macêdo Brito”, disse um comunicado na página oficial do facebook da prefeitura.

Além da publicação de pesar, a prefeitura também publicou um comunicado oficial.

Diz a nota:

Estreito esta em luto pelo falecimento do Presidente da Assembléia de Deus COMADESMA e 4º Secretário da Convenção do Estado do Maranhão, Pr Gerson de Macedo Brito. Aos 56 anos deixa esposa filhos e netos e um legado companheirismo, respeito e grandes amizades.

A prefeitura de Estreito através do prefeito Cícero Neco a Vice Prefeita Dra. Cristina e a Câmara de vereadores deixa suas condolências a todos os familiares e amigos.

Que Deus conforte nossos corações e nos dê forças para transformar a dor em fé e esperança.

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota.

O pastor José Cardoso, secretário adjunto da Convenção COMADESMA, disse que a causa do óbito repentino do pastor foi em decorrência de um infarto.

Fiéis de Santa Catarina vivem drama de não ir a cultos e tem igreja destruída pelo fogo

Macedo era presidente da COMADESMA em Estreito- MA há cerca de 7 anos e deixa o legado de homem honesto, trabalhador, leal e que acima de tudo, pregava fielmente a palavra de Deus.

"Foi para Glória": Macedo não resiste a infarto e gospel não suporta perda