Um pastor que seria casado, teve a audácia de trair a esposa, que segundo informações seria do grupo de louvor. Porém, ele não contava com a infelicidade de imagens chocantes com amante vazar e cair direto em um programa ao vivo que transmite em rede nacional.

Se não fosse pela quase fatalidade que aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (23), quando fortes chuvas atingiram a cidade de Manaus (AM), ninguém, nem a esposa do pastor teria descoberto sua traição.

Após a inundação no estabelecimento reservado para intimidade sexual, o Corpo de Bombeiros foi chamado com urgência para fazer resgate pois o local ficou todo alagado. O Eros Motel é bastante conhecido na cidade e vários casais que faziam uso do local foram pegos de surpresa.

Um destes usuários, era um pastor que estava com uma fiel de sua igreja, sendo ela uma líder de louvor da igreja. O caso foi parar no programa do Sikêra Jr.. Ele comentou o acontecimento, com ironia dizendo que aquele seria o primeiro motel fluvial do mundo.

O programa ‘Alerta Nacional’ é ao vivo e orientação da Justiça Sikêra Jr não pode mostrar as imagens do casal. Além do pastor e amante e ficaram ilhados, sua Hilux Marron, carro de alto valor, ficou totalmente coberto pelas águas.

Ver essa foto no Instagram

Manaus tem o primeiro motel fluvial do Brasil👊

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em