Um pastor de Paranavaí- PR, achou um meio de realizar seus cultos em meio a pandemia do coronavírus, já que a maioria das cidades brasileiras decretaram quarentena por conta do covid-19. O líder religioso resolveu abaixar as portas e acomodar os fiéis durante a reunião religiosa.

Mas não durou muito. O pastor que é de uma uma igreja evangélica, na Rua Ipê, Vila Alta, foi notificado pela Polícia Militar (PM), após realizar um culto com várias pessoas na noite deste domingo (22).

Silas Malafaia cede igreja para abrigar vítimas do corona. Valdemiro Santiago pede dinheiro para ajudar igreja

De acordo com os agentes da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que na igreja , estaria acontecendo um culto a portas fechadas. O pastor estava desobedecendo o decreto municipal, que proíbe a concentração de pessoas no município.

Uma guarnição da Polícia foi ao local e constatou o fato. O pastor que burlou o decreto afirmou não saber que estava proibida a realização dos cultos a portas fechadas. Ele foi orientado, notificado e as pessoas que estavam no local foram orientadas para que deixassem o estabelecimento religioso.

Com informações: Paranavaí portal da cidade