O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique, morreu na manha destra segunda-feira (2), depois se sofrer um grave acidente de trânsito, a 20 dias atrás na cidade de Santa Fé do Sul, e SP.

Cantor gospel Orleudo Sousa morre atropelado após sair do culto

Cantoras sertanejas se recusam a cantar e o motivo chocou os evangélicos

Segundo a assessoria de imprensa dos cantores que divulgou uma nota, Henrique estava internado e o estado de saúde era estável. Mas após uma cirurgia o quadro piorou durante a noite, levando o cantor a óbito.

Nas redes sociais da dupla, foi postada a seguinte mensagem:

“É com imenso pesar que comunicamos a triste notícia. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”

Ainda não se sabe o que poderia ter motivado o acidente com o sertanejo Henrique.

Henrique tinha 22 anos e, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando bateu na traseira de uma caminhonete. Após a colisão, o veículo pegou fogo, mas ele foi retirado antes que as chamas começassem.

A dupla Netto & Henrique estavam no começo da carreira, e viajam por todo o Brasil realizando show, levando a música sertaneja para diferentes locais.

Os cantores eram do interior paulista e teve o clipe da música “Forçar a Barra” publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. Em menos de um mês, o vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações.

Na postagem sobre a morte do cantor, muitos faz lamentaram o ocorrido e mandaram energias positivas neste momento tão difícil para os familiares e amigos.

O corpo chegou a Fernandópolis às 13h para ser velado e, às 19h segue para Santa Salete, onde será enterrado na terça-feira (3).