Conecte-se conosco




Polêmicas

Vídeo | Pastor evangélico agride mulher a pontapés em briga por imóvel

A vítima contou que a sua enteada teria a venda de forma ilegal

Publicado

em

mulher é agredida por pastor petecostal

Este não seria o primeiro casa onde lideranças religiosas em gravações em atos impróprios de um cristão. Recentemente, o meio gospel se viu abalado, quando uma pastora virou notícia ao ter um vídeo vazado, onde estava espancando sua sogra idosa.

Cantora gospel Flordelis contradiz em depoimento e justiça vai decidir destino do filho Flávio

E desta vez é um pastor de uma igreja evangélica que não teve seu nome divulgado, aparece em vídeo dando vários pontapés em uma mulher, que caída não revida as agressões.

mulher que foi mulher identificada como Nelma, foi agredida nesta quarta-feira (5), por pastor pelo pastor evangélico em frente a sua residência. Imóvel que foi o estopim para o religioso perde a razão, esta situado na rua 20 de Novembro, Terra Nova 2, zona Norte de Manaus.

Pastor Adeildo Costa aproveita do vício e pede seguidores na redes sociais

Segundo informações que passaram a circular nos grupos de WhatsApp, acompanhado do vídeo, a vítima contou que a sua enteada teria a venda de forma ilegal da casa para o suspeito, que é pastor de uma igreja Pentecostal, localizada no bairro Monte das Oliveiras.

Contudo, mesmo a venda da casa não ter sido efetuada de fato, o pastor foi até a casa e obrigou mulher a sair do local. O marido da vítima, pai da mulher que vendeu a casa “por debaixo dos panos”, trabalha viajando. O marido da mulher não estava presente durante a ação ilegal da filha.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade