Connect with us

Mundo Cristão

Unção milagrosa de pastor deixa ao menos 20 mortos durante culto

Os mortos e feridos foram pisoteados pela multidão

Published

on

20 pessoas morrem durante culto

Um pastor considerado profeta causou um grande tumulto no último sábado, durante um evento religioso. O homem teria na porção de óleo que derramou, uma unção milagrosa, com propriedades curativas. Ao menos 20 pessoas foram mortas pisoteadas e outras 16 ficaram feridas no momento de correria atrás da suposta benção.

Homem tentar desmascarar Profeta durante culto e o inacreditável aconteceu

O popular pregador Boniface Mwamposa, considerado profeta na região, liderou um culto evangélico na cidade de Moshi no Norte da Tanzânia chamado “Levante-se e brilhe”.

O incidente matou dezenas de fiéis ocorreu no sábado 01, e foi confirmado no domingo pelo governo da Tanzânia em uma declaração de condolências emitida em nome do presidente, John Magufuli.

Pastor confessa estupro de jovem 20 anos após crime e igreja aplaude de pé

Os mortos e feridos foram pisoteados pela multidão em um dado momento do culto onde os fieis correram ao mesmo tempo para onde Mwamposa o “profeta”, derramou um óleo de unção com supostas propriedades sagradas e curativas.

Além do culto que vitimou vários fiéis que foi citado pelo governo, no mesmo comunicado as autoridades de Magufuli também enviou condolências por outras 20 mortes no sudeste do país devido às fortes chuvas nos últimos dias.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR