Connect with us

Polêmicas

Saiba quem é o pastor, de que igreja e o porquê da oração “unção do morcego”

As preces realizadas de forma nada convencional, onde muitos, cristãos preferem ficar ajoelhados, chamou a atenção e chocou muitos evangélicos

Published

on

unção de morcego, oração de pastor

Um vídeo viralizou nas redes sociais nessa semana, onde um pastor apareceu orando de cabeça para para baixo, pendurado em uma árvore. As preces realizadas de forma nada convencional, onde muitos, cristãos preferem ficar ajoelhados, chamou a atenção e chocou muitos evangélicos que tiveram acesso ao conteúdo com menos de 2m de duração.


O vídeo chocante seria do pastor Raimundo Ferreira, da Igreja Assembleia de Deus de Pedro II, a 195 km ao norte de Teresina. O que chamou a atenção dos evangélicos foi o fato do religioso aparecer dependurado no galho de uma mangueira. Enquanto fala em línguas estranhas e realiza a uma oração, suspeita-se que seja sua esposa que filma o momento da unção.

“Aperta aonde” pergunta o que parece ser uma mulher. “No vermelho” responde o pastor, enquanto reza.

A suposta esposa não queria perder um só momento da nova invenção, que acabaou sendo apelidada de “unção do morcego”. No entanto, um áudio que faz referência a mais nova unção, circula na internet e que seria de outro pastor. O homem pede para terem cuidado em falsos profetas que tem surgido nos últimos dias com o intuíto de simplesmente aparecerem.


“Olha aí, irmãos! A que ponto chega uma pessoa para tentar chamar a atenção, se utilizando do que é sagrado, do evangelho, da palavra de Deus… Para enganar as pessoas com coisas que não existem […] O pastor Raimundo Ferreira está sendo zombado esse negocio da unção do morcego aí que ele inventou” diz.

A oração, do pastor Raimundo, segundo informações, seria para salvar a humanidade do coronavírus, que já matou, até a última segunda-feira 03, 361 pessoas na China e infectou mais 17.200.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR