Conecte-se conosco

Polêmicas

“Quebra crânio” faz vítima fatal e brincadeira é denunciada por cantora gospel

Publicado

em

Adolescente morre em brincadeira "crânio"

A cantora gospel Mara Lima que deputada federal resolveu usar as redes sociais para denunciar a nova nova onda que já matou alguns jovens pelo Brasil.

Cantora gospel Fernanda Brum cumpre promessa e volta na ADALPHA depois da “furada”

Na brincadeira de mal gosto, conhecida como “Desafio da Rasteira”, que ficou conhecida como “quebra crânio”, dois adolescentes aparecem dando uma rasteira em uma terceira pessoa, que fica no meio, e como não sabe o que vai acontecer, acaba batendo com a cabeça no chão, sem conseguir se proteger.

Esse absurdo já tirou a vida de jovens, dentre elas uma de apenas 16 anos, que com a queda, bateram a parte da traz da cabeça, causando traumatismo craniano. Aproveitando a comoção para que esse tipo de brincadeira pare nas escolas, a cantora gospel Mara Lima escreveu:

“Perigo! Vamos divulgar e orientar nossas crianças o risco dessa brincadeira de mau gosto!!!”

O Youtuber Fuinha, que criou a brincadeira nas redes sociais, veio a público essa semana para pedir desculpas e dizer que estava arrependido de ter criado algo tão mortal. Na internet, ele fez a tal brincadeira com a mãe, e pede para que todos possam parar com isso.

“Por favor NÃO façam essa brincadeira com NINGUÉM!! Ela é muito perigosa e pode matar! Eu estou muito arrependido de ter brincado com algo tão sério, eu poderia ter perdido minha mãe!”

O Youtuber é da Igreja Adventista e já vem sendo alertado por pastores sobre a atitude errada nas redes sociais.

Esse tipo de brincadeira lançada por jovens imatura só mostra como o meio das redes sociais é perigoso, ainda mais quando vem de pessoas que criam vídeos com ideias idiotas, que acabam sendo vistas por crianças, que acabam repetindo, por acreditar que é legal.

Por isso, os país devem se manter em alerta sobre que tipo de vídeo os seus filhos estão vendo na internet, e se o conteúdo apresentado por eles é realmente educativo.

Ver essa foto no Instagram

🚨Vamos divulgar e orientar nossas crianças o risco dessa brincadeira de mau gosto!!!🚨

Uma publicação compartilhada por Mara Lima (@cantoramaralima) em

Publicidade

POPULAR