Conecte-se conosco

Pastor

Profecia de pastor que previu o próprio fim se cumpre 13 anos após sua morte em acidente aéreo

Luiz Antônio estava na aeronave Airbus A 320 da empresa aérea TAM, que caiu em 2007

Publicado

em

Pastor Luiz Antônio, morto em acidente com avião da TAM

O pastor Luiz Antônio da Assembléia de Deus que foi muito conhecido pelos evangélicos e muito querido no estado do Maranhão, foi dono de muitos testemunhos de milagres e profecias que se cumpriram ao longo do tempo. Uma em específico, tem chamado a atenção essa semana nas redes sociais, quando o pastor e deputado Marco Feliciano passou a divulgar um vídeo.

Em um culto na Assembléia de Deus, que foi apoiado pelo Gideões, estavam presentes naquele dia além do profeta, Feliciano e o finado pastor Cesino Bernardino. Luiz Antônio ministrava e Marco estava no ministério de pastor itinerante fazia dois anos e tinha se tornado um fenômeno na pregação evangélica.

“O ministério do Marco é um verdadeiro milagre e o espírito de Deus me fez entender nesta tarde, que o senhor levantou esse moço para abalar o reino de satanás em muitas nações do mundo”, disse o profeta a Marco Feliciano que na época contava com 27 anos.

Não demorou muito e a profecia começou a se cumprir. Feliciano foi levado a França, Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Suíça, Espanha, Angola Chile, Japão, Canadá, Israel, Paraguai, Bolívia, Alemanha, Bélgica e Irlanda em ministério de pregação.

A profecia ainda dizia que Marco Feliciano chegaria onde muitos jamais iram chegar, ” Deus vai levá-lo, porque Deus o levantou.”

Em 2010,dez anos após, Feliciano foi eleito deputado federal pela primeira vez. já em 2013 se tornou Presidente da Comissão dos Direitos Humanos, e ainda teve a chance de ser reeleito a deputado em 2014. Em 2019 foi presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano e vice Líder do Governo no Congresso.

A profecia do pastor Luiz Antônio ainda dizia: ” porque é Deus que levanta, é Deus que escolhe, é Deus que unge, é Deus que capacita. Esse moço tem só 27 anos e Deus o tem levantado. Deus vai levar esse moço a pisar em terras, que nunca um pregador brasileiro até hoje pisou.”

Em 2018 ganhou pela terceira vez como deputado federal e ao lado do presidente Bolsonaro tem se tornado um dos pastores mais influêntes no governo. E como disse a profecia, “pisar em terras, que nunca um pregador brasileiro até hoje pisou“, se cumpriu.

Com a comitiva presidencial, Marco Feliciano, arrisca-se dizer, que foi o pastor que mais viajou ao lado do do Chefe de Estado, estando em Portugal, Cazaquistão,Japão, China,índia, Emirados Árabes, Abu Dhabi, Qatar, Angola, Cabo Verde, Senegal, Nigéria, Costa do Marfim e Espanha.

No entanto a profecia tinha dois lados e ambos veio tona, tanto a glória, quanto as batalhas, pois logo, Feliciano que ainda estava no comando dos Direitos Humanos foi acusado de odiar negros e gays. Manifestações foram feitas contra e passou a ouvir um grande coro de “fora Feliciano.”

Inclusive, durante a profecia, sabendo do peso das acusações que viriam contra Feliciano, Luiz Antônio pediu para que os fiéis no culto, levantassem um clamou por ele e sua família.

Sete anos após profetizar, o meio evangélico foi pego de surpresa, na tarde do dia 17 de julho de 2007, quando todos os canais televisivos da época começaram a noticiar o terrível acidente com a aeronave Airbus A 320 da empresa aérea TAM. Nele estava o pastor Luiz Antônio.

Além de suas profecias que foram se cumprindo ao longo dos anos, mesmo após seu falecimento, o terrível do acidente aéreo, já era sabido pelo pastor, pois em algumas pregações que ainda circulam em canais do Youtbe, aponta que teve uma revelação sobre sua morte.

POPULAR