Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Preconceito de Rádio evangélica da MK mantem fora da grade musical pagode gospel

Contudo vale reiterar que todos os ritmos são frequentemente tocados na programação diária.

Publicado

em

Pagode gospel não entra na grade da 93 FM

A 93 FM,  rádio do Rio de Janeiro do segmento evangélico que foi fundada em maio de 1992 é pertencente ao Grupo MK de Comunicação. Ela teria preconceito com um gênero musical específico: o pagode gospel.

Marido rico da cantora Gabriela Rocha revela que já foi pobre e até garçom

O meio de comunicação de propriedade do senador Arolde de Oliveira, esposa de Yvelise Oliveira, dona da MK, não teria apreço pelo gênero tipicamente brasileiro, em formato para o meio gospel.

Diga-se de passagem que a rádio tem em sua grade musical, rap,rock, hip hop, pop, black, mas não toca pagode gospel. Inclusive uma das indagações feitas por artistas que optaram pelo samba gospel, é o porquê de tal preconceito com o gênero.

Segundo informações, um disco contendo varias faixas musicais do ritmo, foi levado até a produção musical da 93 FM, o que foi imediatamente descartada, sob a alegação que a canção não tinha o perfil da rádio por ser samba.

Contudo vale reiterar que todos os ritmos são frequentemente tocados na programação diária.

Mas parece que o gênero, não está somente fora do grupo de comunicação da MK, pois em grandes eventos, produtores, tem optados pelos ritmos afins, menos samba, ou considerado pagode gospel



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade