Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastora arrebatada faz vídeo relevador sobre pastores e cantores gospel que vão direto para o inferno

Publicado

em

Pastora visita o inferno

A Pastora Nadir, resolveu usar a sua voz no mundo evangélico para revelar a farsa que ronda diversos pastores, que mentem ao pregar a palavra de Deus. No vídeo que está em um canal do Youtube, ela começa falando que foi arrebatada, e que quando passou por essa experiência espiritual onde visitou o inferno, sentiu bastante medo.

Igreja Brasa Viva processa Porta dos Fundos e Netflix em R$ 1 bilhão de indenização

“No princípio é amedrontador. Você não conhece o que se passa e parece um pesadelo”

E lá, enquanto foi arrebatada, ela viu no inferno pessoas ficando nua, perdendo o ouro e suas roupas, e do lado de Jesus, ela ficou sabendo que estava nas trevas, e aquele povo eram missionários, cantores, pregadores, ministros e outros membros, que estavam caindo em buraco de fogo em formato de caixão.

“O senhor alertou que eles deixaram de pregar a palavra como ela está escrita, e falavam que fizeram do evangélico a causa de ganho, e vão ficar nesse lugar de tormento, e todo mundo que fizer isso, vai parar aqui”

Após essa revelação, a pastora Nadir disse que voltou a terra, e em uma igreja, viu uma mulher cantando com um violão um cântico lindo, mas estava com uma calça apertada, muita maquiagem e Jesus dizia que ela era pastora e cantora.

“Quando olhei para Jesus, ele estava com face de repulsa, e ele estava renegando aquele louvor, porque aquela mulher estava com a máscara de satanás, que era a maquiagem. O que quero dizer com essa experiencia? Que vocês fujam dessa igreja, que fiquem de olho no tipo de pregadores que estão por aí. Esses pastores que ficam dizendo que Deus só quer o coração, estão mentindo para vocês. Eles só querem o seu dinheiro, pregando heresias e mentiras. Não pregam a santidade porque isso não dá fama”

Essa não é a primeira vez que a pastora Nadir faz revelações graves contras pastores famosos e cantores gospel. No YouTube existem outros vídeos dela acusado a forma de pregação feito por alguns evangélicos.

Publicidade

POPULAR