Connect with us

Polêmicas

Pastor Reuel Bernardino pede perdão chorando após encher a cara

No áudio que esta circulando, Reuel aparece com a voz embargada

Published

on

Esx-presidente do gideões pede perdão para os fiéis

Recentemente o ex-presidente dos Gideões Missionários , pastor Reuel Bernardino,  foi assunto nas redes sociais, pois um vídeo onde mostrava bebendo cerveja gerou grande polêmica. Para desfazer o clima ruim que ficou entre ele e os evangélicos,fez um áudio pedindo perdão.

Sobrinho do pastor Reuel Bernardino quebra o silêncio: ” Se ele não está nem aí pro evangelho, eu estou”

No áudio que esta circulando, Reuel aparece com a voz embargada, a qual estaria se dirigindo a um grupo de pastores pedindo perdão .

” Eu já fiz isso em alguns grupos, já fiz isso com meu presidente da Convenção, já fiz isso com minha família, e estou fazendo isso com você pastor Cláudio Martins, que é o responsável por esse grupo de pessoas tão queridas… Estou entrando aqui para pedir perdão, por uma falha cometida da minha parte”, diz ele.

Segundo ainda o ex-presidente do Gideões, o ato aconteceu por ter vacilado, o que gerou filmagem. também acrescentou que foi ignorância de sua parte:

“Naquele momento, era pra mim ter tido uma resistência como homem de Deus, mas no momento de desconcentração e vacilo, eu experimentei aquilo. Quero reiterar aqui pra todos, que sou um homem de 57 anos, nunca me desviei dos caminhos do Senhor, sou homem de apenas um mulher etc”, finalizou.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR