Connect with us

Pastor

Pastor atira 48 vezes na esposa, mata filho e comete suicídio

Eles também pareciam estar mortos por pelo menos várias horas

Published

on

Um pastor com grande requinte de crueldade matou a esposa com 48 tiros e com apenas um disparo encerrou a vida do filho e por fim cometeu suicídio. Antes de tirar a própria vida, o religioso ainda tentou matar sua filha por estrangulamento.

Bianca Toledo | Trai primeiro marido, segundo pôs na cadeia. O que vai acontecer com o 3º ?

As autoridades disseram ainda à KTRK, afiliada da ABC News, que a esposa do pastor Richard Logan e o filho de Logan foram mortos em algum momento do fim de semana de 8 a 9 de fevereiro.

Contrato entre Gugu Liberato e evangélica Rose Miriam é divulgado e confirma inseminação artificial

O pastor da família na Igreja de River Pointe disse que ele os viu pela última vez no sábado, por volta das 17h. Eles acreditam que Logan tentou estrangular Ambrielle na noite de segunda-feira e, em algum momento entre a noite e terça-feira, por volta das oito da manhã, ele se matou.

De acordo com o canal de notícias  KPRC, os policiais foram à casa do pastor de 53 anos para realizar uma verificação de bem-estar depois que a polícia do condado de Guadalupe os informou que o corpo de Logan foi encontrado com o que parecia ser um único tiro autoinfligido na propriedade de uma empresa chamada TAS Environmental.

O chefe de polícia Eric Robins disse que ninguém atendeu a porta e, quando finalmente tiveram acesso à casa, encontraram os corpos da esposa de Logan e do filho de 11 anos.

Ele disse que os corpos de Diana e Aaron mostraram sinais de trauma e ferimentos a bala. Eles também pareciam estar mortos por pelo menos várias horas.

Os funcionários da Igreja de River Pointe, onde a família era membro e onde Logan serviu como pastor de missões por vários anos e Diana Logan também serviu como líder de um pequeno grupo, ficaram chocados.

“Conhecíamos os Logans muito, muito bem”, disse o pastor Patrick Kelley, amigo dos Logans por 15 anos,  segundo KHOU . “E algo assim, a morte deles, por mais trágica que seja, é algo que você não pode imaginar ou prever “.

POPULAR