Connect with us

Gente

Novo vídeo de Marau vaza e mulher acusa affair

Published

on

Recentemente a cidade de Marau, que tem um pouco mais de 40 mil habitantes, foi palco de um dos maiores escândalos sexuais dos últimos tempos, pois no vídeo que vazou, mostrava duas mulheres fazendo sexo oral em um homem bem conhecido na região, tanto quanto as empresárias.

E desta vez um novo vídeo tem chocado os moradores da cidade que ainda tem na mente as cenas quentes do trio de empresário. Agora é outra empresária do ramo de pizzas que estaria em ato sexual com um acessório, teve o vídeo vazado e compartilhada pelas redes sociais.

Renata Brum que seria a moça que teve sua intimidade divulgada se manifestou em suas redes sociais. Ela afirmou que já sabe quem é o responsável por ter espalhado o conteúdo e vai procurar a delegacia.

De acordo com os prints que foram publicados pela vítima, a pessoa que atende por Lito, conforme a conversa, afirma que iria vazar as fotos e vídeos que tinha do affair. Segundo ele, Renata iria ficar famosa, já ela estaria querendo platéia.

Em um dos prints Lito encerra dizendo que não faria isso por respeito a Francisco, que até então, não se sabe que grau de parentesco teria com a moça. A despeito da negativa do homem, a moça afirmou que iria a delegacia de polícia para que as devidas providências sejam tomadas.

Porém, ao que tudo indica nas conversas , Jocelito Ruas, que atende Lito e Renata já tiveram um relacionamento, pois a mulher afirma que o traiu , pois ele a teria traído primeiro.

Com informações: Linguarudos



Novo vídeo de Marau vaza e mulher acusa affair
Advertisement

POPULAR