Conecte-se conosco




Gente

Morre Asa Branca, maior locutor de rodeio já conhecido, após luta contra câncer

Publicado

em

Morre Asa Branca nesta terça-feira (4), aos 57 anos. Waldemar Ruy dos Santos, nome de batismo, se tornou evangélico algum tempo atrás e dava testemunho da sua conversão. Ele lutava contra um câncer na mandíbula e uma infecção causada pelo rompimento dos tumores.

Cantora gospel Sarah Farias deixa as redes sociais e motivo surpreende

O comunicado da sua morte foi feito na página oficial do artista nas redes sociais. Ainda "É com muito pesar que informo o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos", disse o comunicado. 

Asa Branca, o maior  locutor de rodeios, conhecido mundialmente, também era portador do vírus HIV, estava internado no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o dia 25 de janeiro.

Para os admiradores do locutor esta é a mais triste notícia. Contudo, a família de Asa Branca, já havia alertado os seguidores, divulgando nas redes sociais um comunicado informando que seu estado de saúde era crítico.

Claudio Duarte toma atitude imediata após pausa na agenda para tratar de grave doença

Desde o fim de janeiro, ele está internado no Instituto do Câncer , para tratar um câncer localizado na boca, mantido sedado e os médicos afirmaram que o quadro dele era irreversível.

Em vídeo em um dos últimos momentos que a voz do locutor ainda saia, por mais que fosse baixa, deu para perceber o que ele estava querendo dizer algo.

Já no dia 02 de fevereiro, a família de Asa Branca divulgou em suas redes sociais, falando sobre seu estado de saúde .

Em entrevista ao G1, a esposa dele, reafirmou neste domingo, o veredito dos médicos que disse que o quadro dele é irreversível.

No entanto antes de morrer, Asa Branca tomou a decisão a alguns meses atrás, se converteu ao cristianismo e se batizou. No mesmo dia, sua esposa também decidiu seguir o evangelho.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade