Connect with us

Crime

Mãe pega missionário com “mão na massa” abusando de filha de 4 anos dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Já a vítima foi levada para fazer exame de corpo de delito e depois liberada.

Published

on

Missionpario Periano é preso por abusar de menina de 4 anos

Uma mãe pegou em flagrante um missionário peruano da Igreja Adventista do Sétimo Dia abusando sexualmente de sua filha de apenas 4 anos dentro templo religioso.

O caso aconteceu na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo, e segundo o site ‘G1’, a mãe conseguiu chegar no momento da ação, chamando imediatamente a polícia.

Pastor é condenado a 12 anos de prisão por estuprar 10 vezes a mesma adolescente

Na delegacia, a mãe da criança disse que estava participando de uma reunião na Igreja quando a filha foi até uma sala pegar alguns brinquedos. Como a criança demorou a voltar, ela foi até o local para saber o que estava acontecendo, e lá encontrou o missionário peruano na sala com a pequena.

Ao ser questionada, a criança disse que o missionário foi atrás dela logo após entrar na sala. Pegou a mão dela, colocou em seu órgão genital e começou a realizar movimentos repetitivos.

Quando a mãe entrou na sala, o missionário tentou guardar algo dentro das calças, mas a vítima confirmou para a mãe o que tinha acontecido, sendo declarado como abuso sexual.

Pastor da Igreja Universal é pego no flagra furtando dízimos dos fiéis

Também na delegacia, o missionário peruano que mora na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia, confessou o crime. Ele está preso e aguarda os procedimentos judiciais, onde será acusado de estupro a vulnerável. A embaixada peruana já foi acionada.

Já a vítima foi levada para fazer exame de corpo de delito e depois liberada.

POPULAR