Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Igreja evangélica entra no jogo e faz rifão de motocicleta

O sortudo poder sair pilotando o bem, pois o sacerdote também irá equipar o motociclista com um capacete

Publicado

em

Igreja Metodista universal Limoeiro

O pastor Lucas Rezende, líder da Igreja Metodista Universal do Limoeiro, resolveu entrar no jogo e preparou uma rifa para ser adquirida pelos seus fiéis e afins que desejam conquistar o bem disponibilizado pela instituição mediante números da sorte.

De acordo com as informações que estão sendo divulgadas na conta do instagram do pastor, a motocicleta é 0km. Além da CG Start, o sortudo poder sair pilotando o bem, pois o sacerdote também irá equipar o motociclista com um capacete.

Milagre não acontece e Igreja Universal terá que devolver quase R$ 20 mil à idosos

O pastor Lucas Rezende dirige a Igreja Evangélica ao lado da sua esposa pastora Lawanda Karen e o templo que segundo informações da página oficial do facebook, que estaria Av. João Lourenço Alves n 2271, Limoeiro- MG, não seria próprio.

Trazer os fiéis a jogarem com a sorte, mediante a rifa da moto 0km, seria para converter em fundos para compra do templo da igreja. Cada Bilhete custa $ 2,00 reais cada.

Pastor se revolta e rasga o verbo na internet:” igrejas estão batizadas”

A igreja que o pastor comanda, parece estar com a bola toda, pois recentemente, o pastor anunciou na sua rede social a presença da cantora Neide Martins, ex-dupla Alisson e Neide.

Inclusive, a própria cantora gavou um vídeo confirmando a sua presença, no 4º Aniversário da Igreja Metodista Universal Limoeiro.

Ver essa foto no Instagram

Vai perde. ?

Uma publicação compartilhada por Pastor Lucas Rezende (@prlucasrezende) em

Publicidade

POPULAR