Connect with us

Gente

Evangélica da Assembléia de Deus não vence diabete e perde vários membros

Published

on

Campanha social

Uma evangélica da Assembléia de Deus do Ministério Belém, Campo Piracicaba entrou na mira dos membros da congregação em uma campanha social urgente. A mulher do círculo de oração do residencial Campo Bonito em Indaiatuba, esta sendo mutilada pela medicina que ainda não encontrou a cura para diabete.

Cantora evangélica quebra o silêncio e revela sobre a doença misteriosa que preocupou fãs

A  irmã Oberlandia Ramos mais conhecida como irmã Bê, teve que fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas. E segundo informações de conhecidos da evangélica, recentemente, por conta da doença, um dos dedos da mão necrosou, e os médicos tomaram a dura decisão de amputar o membro.

Antes de amputar a perna, que a tem impossibilitado de ter um vida normal, hove também a retirada do dedão do pé, que acabou acarretando a última cirurgia.

De família a humilde, a Assembléiana necessita de ajuda dos amigos, parentes e afins para que certo valor seja o suficiente para comprar uma prótese. Membros da Igreja que se solidarizaram com a situação da cristã, já estão e mobilizando em suas redes sociais, numa campanha de arrecadação.

Através do perfil do facebook, uma das membros da Igreja fez uma publicação lembrando os fiéis da recém cirurgia e da necessidade da senhora conseguir uma prótese.

” Oi gente tudo bem ? Então , hoje eu vim aqui pedir uma ajuda a todos do meu face , não sei se todos sabem mais recentemente a irmã Oberlandia Ramos mais conhecida como irmã bê infelizmente teve que fazer uma cirurgia de amputação na perna e eu venho aqui pedir a ajuda de todos do meu Facebook para comprar uma prótese para ela ,assim que ela se recuperar , desde já peço muito obrigado a todos e que Deus possa abençoe todos”, lembrou.

A conta para para ação também foi disponibilizada na postagem, para que todos sem distinção de credo possa de alguma forma colaborar.

Conta para doações :
Banco : Caixa
Poupança
Agência : 0897
Conta : 013 00098932-0
Telefone : 19994901369

Evangélica da Assembléia de Deus não vence diabete e medicina já amputou vários membros
Advertisement

POPULAR