Connect with us

Polêmicas

Esposa traída que teve marido envolvido em sexo 3 em Marau- RS se manifesta

O momento de amor entre o trio , foi registrado por um aparelho celular que estava na mão do marido da mulher

Published

on

Esposa do homem envolvida em sexo a 3

Nessa quinta -feira 13, começaram a ser compartilhadas nas redes sociais imagens de duas mulheres e um homem, em em quarto de um motel, na maior felicidade.E segundo áudios que foram parar em grupos de WhatsApp, seria Joseane Cenci esposa do homem que estaria envolvido em sexo a 3 com, que teria vazado o vídeo da orgia.

Vídeo [email protected] de cantor evangélico vaza na internet e cai na boca da internet

Isto porque o momento de amor entre o trio , foi registrado por um aparelho celular que estava na mão do marido da mulher traída.

Após as imagens e o vídeo viralizar em todo o Brasil, começou a circular em grupos de Whatsapp, áudios, de colegas dos envolvidos , exigindo que os internautas parassem de divulgar as imagens, pois nela apareciam pessoas comprometidas e por ser da alta sociedade de Marau, município que fica na região noroeste do estado Rio Grande do Sul.

Logo a que polêmica se instaurou na cidade de pouco mais de 40 mil habitantes, por duas mulheres da alta sociedade da cidade Marau, que segundo os internautas e os áudios apontaram que seriam duas empresárias , a esposa que teria sido traída, se manifestou na sua conta do facebook.

“Gostaria de pedir para que da mesma forma que espalharam os áudios cm meu nome , espalhem a verdade… Eu não larguei vídeo algum, e as pessoas que estão falando já foram identificadas e vão ter q se explicar. Bando de gente que não tem o que fazer”, escreveu ela.

Esposa traída que teve marido envolvido em sexo 3 se manifesta

Através dos comentários da postagem Joseane, que seria a mulher traída, ela está recebendo apoio de internautas de todo Brasil. E com a repercussão do caso, todos os envolvidos no escândalo que está dando o que falar no município de Marau, deletaram suas contas nas redes sociais. Porém muitas pessoas já haviam feito prints, que estão sendo compartilhados com grande força.

A despeito do vídeo , das imagens e dos áudios que estão sendo compartilhados nas redes sociais, não se tem afirmativa de que os nomes dos envolvidos sejam realmente conforme citado no material vazado. Também até o momento não há registro de ocorrência sobre o caso relatado.

No entanto, segundo a postagem de Joseane, as pessoas que atribuíram a divulgação do vídeo a ela, terão que se explicar na justiça.

Quanto ao site, reserva o direito de resposta das pessoas supostamente envolvidas no escândalo que movimentou Marau, nos últimos dias.

Advertisement

POPULAR