Conecte-se conosco




Geral

Esposa acusa marido evangélico de estuprar enteada de 10 anos e depois pedir perdão a Deus

Publicado

em

Evangélico estupra enteada

Uma mãe está desesperada procurando pelo marido e já divulgou uma imagem do homem nas redes sociais, pedindo justiça pela filha de 10 anos. Ele teria descoberto que o companheiro teria abusado sexualmente da enteada e depois ameaçava a garota.

Igreja Universal é acusada de enganar fiel e família recorreu a Justiça

O perfil do facebook de Bacelar Cristina Nayara, que seria mãe da garota, fez uma publicação denunciando o marido , após ter descoberto no último dia de janeiro que ele teria abusado sexualmente da enteada de menor.

Segundo escreveu a mulher todos todos passaram a perguntam como ela não desconfiou da atitude suspeita do marido.

"Isso me mata mais a cada dia ,ele roubou a inocência de uma criança que esperava ser protegida por ele."

Bacelar contou que conheceu, Mauro Silva da Costa de 44 anos, quando sua filha tinha 1ano e 9 meses. No inicio ele demonstrava ser um pai carinhoso e nunca deixou transparecer nada. O relacionamento com o homem durou cerca de quase 9 anos.

o casal estiveram por 6anos juntos na igreja, no meio cristão e ele sempre foi um homem muito respeitado.

"(...) e agora descobri que tudo não passava de uma farsa ele estuprou minha filha por quase 4 anos , até que descobri no dia 31 de janeiro, a menos de uma semana", disse ela inconformada.

De acordo ainda com o relato de Cristina, suposta tutora da criança, descobriu que ele fez coisa horríveis com sua filha e logo após ameaçava a garota se contasse a mãe." Ele é um monstro", pois sua filha irá fazer 10 anos em 14 de fevereiro, "é inocente e ainda brinca de boneca."

Ainda na publicação Bacelar Cristina escreveu que filha disse que todas as vezes que ele abusava dela, ela pedia perdão de Deus porque ele dizia que ela ia pro inferno.

"Ele mexeu com o piscicológico da minha filha ,ele é um doente. Fizemos o exame de corpo de delito no IML que atestou conjução carnal. E as coisas que ela me fala são coisas horríveis. Estou quase uma semana a base de remedio não consigo dormir ou comer. Não sei onde ele esta e peço que compartilhem pra que ele seja preso."

Cristina finaliza dizendo que após ser estuprada pelo padrasto a garota esta passando por acompanhamento medico e psicológico e que embora o marido tenha fugido, acredita sim no trabalho da policia.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Esposa acusa marido evangélico de estuprar de filha de 10 anos e depois pedir perdão a Deus