Conecte-se conosco




Pastor

Envergonhado pastor Reuel Bernardino desaparece após polêmica

Publicado

em

Polêmica envolvendo Pastor Reuel Bernardino

O pastor Reuel Bernardino ex- presidente do Gideões Missionários da Última Hora despareceu das redes sociais. Na sua conta do instagram, a postagem mais recente consta do dia 17 de janeiro, quase a um mês atrás.

Após 3º infarto do pastor Adeildo Costa sem informação cristãos temem pelo pior, " drogas"

Porém, havia outras postagens, umas falando de motivação e entre elas , Reuel também prestava apoio ao pastor Adeildo Costa, que de cara lavada veio a público revelar que fazia uso de drogas. E para tratar do vício, iria se internar em uma clínica de recuperação, Foi o que acabou fazendo e está confinado em São Jose do Rio Preto, interior de São Paulo.

Também houve um vídeo publicado na conta do instagram do pastor Reuel Bernardino, que gravou logo após a polêmica de aparecer bebendo, foi instaurada na internet. Ele parecia ainda estar sob efeito do álcool, e algumas horas depois apagou.

O pastor veio a público pedir desculpas e hove até supostas lágrimas de arrependimento. Porém, não fez como Adeildo que meteu a cara e falou tudo. Reuel escondeu o seu rosto e e pediu desculpas em áudio em grupos de WhatsApp de pastores mais galáticos do meio gospel.

O pastor que irá pregar numa extensão do Gideões no nordeste, estaria envergonhado, pois ainda não quebrou o jejum , metendo a cara nas redes sociais, mesmo depois do pedido de perdão.

Ele que sempre estava incentivando os fiéis que ainda o acompanha nas redes sociais a se permanecerem firmes mesmo depois de deixar o cargo de presidente, ainda não apareceu.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.