Connect with us

Gente

Caso victor: Pai do Evangélico desaparecido aproveita situação para ganhar dinheiro

O filho esta desaparecido a mais de cinco meses

Published

on

Domingos Mendes de Freitas, pai de Victor Ferreira de Freitas morador de Erechim, estava desesperado atrás o filho que esta desaparecido a mais de cinco meses. Moradores da cidade chegaram fazer vaquinha para que o homem fosse procurar o garoto que foi músico da CCB.

Religioso viola virgens para quebrar maldição

A última notícia que o Contei teve do pai do rapaz desaparecido, ele estaria em Osasco , na região metropolitana de São Paulo, mediante ajuda de amigos de trabalho e simpatizantes causa. Porém,a mais de quatro meses sem saber onde o ex- músico evangélico estaria, parece que o pai do moço Victor, perdeu um pouco da esperança e está mudando o foco das suas preocupações.

Ex-esposa de Kleber Lucas fica solteira é foi flagrada nas baladas

Pois segundo comentários feitos em uma postagem do repórter investigativo Erick Strada, que segundo ele tem contato direto com Datena e outros apresentadores , os internautas apontam que Domingos estaria aproveitando da situação, inclusive para ganhar dinheiro, sobre a desgraça do filho. O estopim para os as opiniões dos internautas teria sido uma postagem na rede social.

” Outro caso macabro…..VICTOR DE COTIA, muito lero lero, blá blá blá a policia se negou a falar com imprensa, e se eu for escrever aqui ficaria até amanha ,um monte de contradições,desde que o rapaz sumiu….se duvidar até a Policia esta envolvida, mas como o pai dele me ligou para dizer que não me chamou na conversa eu sai fora deste caso INFELIZMENTE JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO, INCLUSIVE DA TELEVISÃO”, escreveu Erick Strada em seu perfil do facebook.

Logo abaixo da postam um internauta chegou a desconfiar que o próprio pai do desaparecido estaria envolvido no sumiço.

” Se o próprio pai ligou dizendo pra não se meter na investigação…ou ele está envolvido ou está sendo ameaçando!!🤔.”

Erick Strada foi um dos jornalistas que mais se empenhou no caso Victor, e a própria família começou a barrar as reportagens sobre o assunto, como se todos quisessem que o caso fosse esquecido. E sobre isso outro internauta comentou.

” Que estranho o pai deveria te agradecer pelo seu empenho, não o contrário 🤔”

Advertisement

POPULAR