Conecte-se conosco

Música

Cantora gospel Priscilla Alcântara usa roupa intrigante no The Send e mistério é revelado

A cantora gospel fez uma publicação na sua conta do instagram oficial, e explicou

Publicado

em

The Send Brasil 2020

A cantora gospel Priscilla Alcântara que participou do The Send na cidade de São Paulo não segurou a emoção ao se apresentar na noite deste sábado (8). Com mais dois cantores internacionais, Jeremy Riddle e Steffany Gretzinge a artista puxou o coro do público presente.

Além da sua musicalidade apresentado no The Send, que foi um dos maiores eventos evangélicos realizado neste incio de ano, Priscilla subiu ao palco usando uma roupa intrigante que deixou muitos internautas confusos.

Mas a cantora gospel fez uma publicação na sua conta do instagram oficial, e explicou que a peça vestida na noite de sábado também era uma voz no meio da multidão. A arte estampada no tecido dizia ” Salve nossas crianças”.

Segundo Priscilla Alcântara, 71% dos casos de tráfico de pessoas no Brasil são crianças e adolescentes. Quanto aos presente no evento ela não sabe se ouviram esta voz, mas garante era isso que a roupa dizia.

Leia na íntegra.

“Ontem, a minha roupa também falava! ela dizia “stop human trafficking!”, dizia “save our children!”, dizia “71% dos casos de tráfico de pessoas no Brasil são crianças e adolescentes”. não sei se você ouviu, mas era isso que a minha roupa te dizia. #LifeImpactBrasil#FashionForFreedom (obrigada por emprestar sua arte pra ser uma voz pra os que não tem voz”

POPULAR