Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Cantora gospel Lydia Moisés leva separação a sério e divórcio finaliza casamento

Publicado

em

Lydia moises realiza divórcio

A cantora gospel Lydia Moisés, segundo a Certidão de divórcio estaria livre do compromisso com Rafael Nobile Matos desde 18 de dezembro de 2019. A separação do casal passou a ser divulgada no fim do ano passado, sob dúvida de que o casamento teria realmente chegado ao fim.

Cantora gospel Gabriela Rocha faz revelação bombástica e chora na internet

A cantora gospel que se casou em março de 2009 na Igreja Voz da Verdade, de acordo com o documento, Lydia Moises estaria separada ao menos de corpos,desde 13-09 quando o relacionamento chegou ao fim, devido incompatibilidade de gênios.

A cantora teve um filho que também foi pauta no acordo de divórcio e ficou decido que o garoto irá permanecer com a mãe. Os bens sempre são as partes principais de um divórcio, o que pode ter se chegado ao acordo de vender e dividir em partes iguais o restante.

Bianca Toledo | Trai primeiro marido, segundo pôs na cadeia. O que vai acontecer com o 3º ?

Lydia Moises tem uma vida bastante agitada no meio gospel e certamente é capaz de prover sustento. O que leva a pensar que ela tenha abdicado o da pensão alimentícia como esposa, como Rafael pode também ter feio o mesmo. Quanto a Mateus, filho do casal, a própria lei se encarrega do fatos, o que pode ter tido seus direitos assegurados no acordão.

Apesar do motivo principal ainda ser uma incógnita, até mesmo para os íntimos, eles acreditam que o que levou ao fim do casamento foi o fato do rapaz ser bastante “dominador”.

Ele queria escolher até a cor do cabelo dela” Disse uma fonte.

Rafael também queria, segundo informou um site de notícias, controlar a agenda de Lydia, regulando os lugares que ela poderia ou não ir.

Satisfeita com o fim do casamento, a artista gospel chegou a resumir o momento o momento atual de sua vida, em apenas três palavras; Agora vou viver!



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantora gospel Lydia Moisés leva separação a sério e divórcio finaliza casamento