Connect with us

Polêmicas

Bomba: Vaza áudio do caso bispo Josivaldo Batista e detalhes de traição e nudes são revelados

O bispo vinha sendo extorquido por uma pessoa que dizia iria jogar o vídeo na internet se não pagasse

Published

on

Nudes do bispo Josivaldo Batista

Um vídeo foi divulgado nesta quarta-feira 19, onde o bispo Josivaldo Batista se masturbando, e a esposa relatando que ele a teria dodo uma surra, após ter descoberto que o marido a traia. Já nesta quinta 21, um áudio que esta rolando nas redes sociais da conta que a Igreja Mundial sabia e abafou o caso.

“Caixinha da promessa” Valdemiro Santiago vende textos da Bíblia por Mil Reias

Dizimo duplo não vinga e Valdemiro Santiago da Calote de mais de R$ 160 mil de aluguel da Mundial

Nas imagens que caíram na internet, a esposa mostra que o bispo Josivaldo Batista destruiu tudo dentro de casa, depois que ela pediu a separação após descobrir a segunda traição e não perdoa-ló.

Segundo informações de divulgadas em áudios, na época, Josivaldo estava em Belo Horizonte/MG, quando toda situação aconteceu. Mas desde então, vinha sendo extorquido por uma pessoa que dizia iria jogar o vídeo na internet se não pagasse. Mas depois desistiram.

Outra situação que é contada na gravação, é que o Bispo Amauri de Farias, líder nacional da igreja, estava com medo que o bispo Josivaldo assumisse a presidência da Mundial. Mas Batista acabou perdendo perdeu o cargo de confiança depois que as filhas de Valdemiro entraram em rota de colisão com ele.

Apesar disso, a igreja de Josivaldo estava arrecadando mais dinheiro do que a sede da Igreja Mundial do Brás, e por isso, para prejudicar o bispo, os opositores teriam divulgado esse vídeo.

Há expectativa de que Josivaldo e a mulher façam uma live dizendo que tudo está bem, visto que os fatos ocorreram a mais de um ano, onde ele foi disciplinado na época, saindo da direção da igreja no estado de MG.

Porém, voltar a dirigir e a ser um dos braços de Valdemiro Santiago, pode ser improvável, visto que na manhã desta quarta 20, há informação de que ele teria sido desligado da Igreja Mundial.

POPULAR