Connect with us

Polêmicas

Bomba : “Felipe Heiderich pode voltar para cadeia? ” Reporter diz ter provas que ele violentou filho de Bianca Toledo

Felipe Heiderich foi recentemente dado como inocente das acuações de estupro e foi libertado da cadeia

Published

on

Um repórter pode se tornar testemunha do caso envolvendo a pastora Bianca Toledo, seu filho e seu ex-marido pastor Felipe Heiderich, pois as últimas notícias sobre o caso dão conta que o jornalista tem provas contra o padastro de realmente violentou o enteado.

Felipe Heiderich foi recentemente dado como inocente das acuações de estupro e foi libertado da cadeia. Porém, mesmo depois que ganhou sua liberdade, os embates com Bianca Toledo seguiram pelas redes sociais. Inclusive, alegando inocência, Heiderich disse recentemente que ira reabrir o caso que estava arquivado pela justiça, para limpar sua honra.

O casou que nunca esfriou, acabou pegando fogo mesmo esta semana e o estopim seria, que o pastor Felipe ter ido para o canal da apresentadora Antonia Fontenelli, onde falou abertamente sobre o caso.

Loga na quinta-feira, dia 20, surgiu a matéria no Youtube no canal do jornalista Oswaldo Eustáquio,onde Felipe está sendo é acusado pelo apresentador de realizar um “esquema de abuso sexual”. A parte 1 do vídeo busca afirmar que o pastor tentou suicídio e que teria mentido sobre ter câmeras em casa. Ao final mostra a gravação de uma conversa de Bianca Toledo e seu filho com uma terceira pessoa, onde a criança fala sobre os supostos abusos.

Após o vídeo ganhar grande repercussão, principalmente no meio gospel, onde muitos passaram a acusar Bianca Toledo de estar mentindo, Felipe deu uma resposta imediata, e em uma entrevista onde rebateu as acusações e se mostrou tranquilo.

Ele afirmou que o vídeo da criança foi supostamente feito com uma amiga da cantora e sob orientação da mesma. Felipe Heiderich também revelou que as imagens não foram usadas por Bianca Toledo como prova no tribunal.

Segundo ele, a justiça obrigaria a criança a passar por exame de corpo de delito, e isso comprovaria que o suposto estupro não teria acontecido. Também afirmou que irá agir para que o garoto volte para a guarda do pai, o primeiro marido de Bianca.

Depois do bate e rebate, Bianca Toledo e seu atual marido haviam pedido a retirada do vídeo do ar Bomba . A afirmação foi feita por Antonia Fontenelle através de sua conta no Instagram. A apresentadora aproveitou convidou a cantora gospel a mostrar as provas e aparecer em seu canal, e de quebra criticou a exposição da criança.

A pastora também se valeu da sua rede social, e entre as afirmações que fez na sua conta do facebook, fez “a apelação para que seja julgado novamente, visto que tratam-se de fatos terríveis e inaceitáveis, os quais foram todos comprovados nos autos do processo.⁣”

A cantora Bianca ainda acusou Felipe Heiderich de “procurar espaço em programas de youtube para tentar criar uma defesa com a única e exclusiva estratégia de assassinato de reputação. Sem absolutamente nenhuma prova do que diz”.

Mas a bomba mesmo caiu por volta de 15:30 dessa segunda, 24. O segundo vídeo de denuncia de Oswaldo Eustáquio foi ao ar afirmando ter laudos médicos que atestariam que Felipe possui “bipolaridade e transtorno de preferência sexual o que o leva a prática de sexo com crianças o que leva pedolifia”.

Na gravação mostra o relato, com algumas falas censuradas, de três mulheres que teriam sido babás da criança e afirmam que Felipe o tratava mal. O vídeo ainda mostra imagens de uma matéria no jornal Agora Paraná, escrita pelo próprio Oswaldo Eustáquio, que aponta a clínica particular Jorge Jaber como fonte dos laudos.

Foi neste estabelecimento de saúde que Heiderich afirma ter sido internado compulsoriamente pela pastora Bianca Toledo. Espera-se que a qualquer momento o pastor deve responder a essas novas acusações.

POPULAR