Connect with us

Fama

Após intimidade de Gugu ser divulgada por jornalista, esposa toma medida drástica

Segundo Léo Dias, Gugu teria viajado com o namorado para Singapura em novembro, semanas antes da sua morte.

Published

on

Léo Dias é processado pela esposa de Gugu

Rose Miriam, que alega ser esposa de Gugu, disse que vai entrar com uma ação judicial contra o jornalista Léo Dias, e todas as pessoas que tentarem denegrir a imagem do apresentador.

Gideões boicota pastor que pregou contra maçonaria. Nunca mais voltou!

Tudo começou depois que o jornalista divulgou uma imagem nesta sexta-feira (7) em seu programa na Rádio Metrópoles, em Brasília, dizendo que Gugu tinha um relacionamento homossexual, com um brasileiro que mora na Alemanha.

Segundo Léo Dias, Gugu teria viajado com o namorado para Singapura em novembro, semanas antes da sua morte.

Mas, ainda na manhã desta sexta, o advogado Nelson Wilians, que representa a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, afirmou que vai processar judicialmente o jornalista. E não foi só Léo que chegou a divulgar que o apresentador mantinha um relacionamento com um chef de cozinha brasileiro.

Jornalista Humilha Pastor Marco Feliciano

Outros sites de notícia davam como certo que Gugu namorava o brasileiro que morava na Alemanha, e que os dois estavam juntos antes de Gugu retomar aos Estados Unidos e sofrer a queda que o levou à morte.

Essa é mais uma história polemica envolvendo o nome de Gugu após a sua morte.

Rose vem lutando na justiça para ter direito a uma pensão, alegando que teve uma união estável com o apresentador desde o nascimento dos três filhos.

Mas, segundo a família de Gugu, Rose Mirian e o apresentador tinham um contrato onde deixava claro que ambos viviam apenas como amigos, que os filhos foram feitos por meio de inseminação artificial e que jamais tiveram qualquer relação amorosa.

No testamento aberto uma semana após a morte de Gugu mostrava que 75% da herança ficaria entre os três filhos e o resto para os sobrinhos. Já Rose Miriam não teve direito a nada, e hoje alega que está vivendo de favores e empréstimos dos amigos.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR