Uma lista assustadora divida por estados mostra que quando o assunto é dinheiro, ela não esta para brincadeira, pois uma comanda detalhada mostra quando cada bispo divido pelo território brasileiro tem arrecadado.

Copiar linkPastor da Igreja Mundial toma atitude contra Valdemiro Santiago e justiça decide o caso

Dizimo duplo não vinga e Valdemiro Santiago da Calote de mais de R$ 160 mil de aluguel da Mundial

Igreja Mundial do Poder de Deus em Pirituba/SP é fechada e fiéis de Valdemiro Santiago realizam culto na rua

O bispo Josivaldo Batista que recentemente teve um vídeo de nudes e espancando a esposa vazado em grupos de WhatsApp é o segundo maior arrecadador da Igreja Mundial. ele que era o estadual de Minas Gerais, segundo os apontamentos feitos através da lista, somente ele em pouco mais de 3 anos de gestão, levantou para os cofres de Valdemiro Santiago, mais de 5 milhões de reais no mês de janeiro de 2019.

Segundo informações que nunca foram confirmadas pela administração da instituição, cada bispo estadual ganharia uma porcentagem sobre o valor ganho em forma de dízimos e oferta. Josivaldo Batista, perdeu somente para o bispo Amaury. Ele é o primeiro braço de Valdemiro Santiago, e temido por todos os pastores que compõe o quadro de funcionários da Mundial.

Amaury comanda a Igreja Mundial no estado de São Paulo e em apenas um ano e meio de gestão, já estava levantando mais de 10 milhões por mes. De acordo com informações do documento, somente no primeiro mês de 2019, os cofres receberam mais de 46 milhões de reais.

Lista de ganho milionário da Igreja Mundial vaza na internet e bispo Josivaldo era o 2º maior arrecadador