A viagem prometida por Raquel Santiago à Israel aos participantes e ou comitiva do Gerando Salvação que aconteceu no fim de 2019, acabou acontecendo. O fato foi noticiado pelo Contei com exclusividade pouco antes do evento ser realizado. Mas a novidade mesmo, é a presença do cantor gospel Jairo Bonfim, na comitiva da pastora filha de Valdemiro Santiago.

Sobre o evento Raquel Santiago chegou a fazer uma postagem em sua rede social ainda no aeroporto. Mas o mistério e o porquê a publicação foi excluída. No passeio a Terra Santa que teve até batismo Leandro Borges também estava.

Raquel Santiago renova guarda-roupas e faz penchinchão de vestidos usados

vestidos usados(Abre numa nova aba do navegador)Copiar linkAntes de virar casaca e realizar “milagre” Raquel Santiago esteve no Raul Gil

Jairo Bonfim que vive em lua de mel, do seu segundo casamento, chegou a publicar um vídeo onde estava sendo batizado no Rio Jordão, pela filha de Valdemiro Santiago e chegou a legendar, dizendo que o passeio com direito a rebatismo foi um presente.

” Inexplicável!!! Obrigado querida Pra. @raquelsantiagooficial Que presente foi esse!!! Jamais vou né esquecer! Recomendo a todos! Gente! Jesus pisou aqui! Obs: não foi um rebatismo, e sim um simbolismo que era meu sonho que em menos de uma semana nem estava na minha agenda! Jesus ė simplesmente Maravilhoso!!!”, escreveu.

Alguns anos atrás o cantor Jairo Bonfim acabou se tornando uma grande notícia polêmica, quando deixou sua primeira esposa e partiu para a felicidade se casando com outra Mulher. De boa aparência a loira Juliana tem se tornado a musa do cantor gospel, bem como até hoje alvo de críticas.