Há alguns anos atrás a pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago expulsou a ex-pastora Juliana Marques da direção da Igreja mundial. O motivo do convite para se retirar da instituição nunca ficou muito claro, mas existe um clima de rivalidade entre as duas.

Alguns que conhecem de perto a personalidade de Raquel Santiago, dizem que o motivo seria ciumes de Juliana Marques e tudo teria começado após ter se separado do bispo Juliano Marques. A filha do dono da igreja mundial teria partido para um segundo casamento com Ianne Pires e Juliano ficou na “pista”, e se casou com Juliana.

Bomba: Vaza áudio do caso bispo Josivaldo Batista e detalhes de traição e nudes são revelados

Ciumes ou não, o fato nunca foi confirmado, mas alguma coisa na tragetoria encerrou a carreira de Juliana na Mundial ao querer de Raquel. E a coisa não parou por ai, pois a ex-pastora que é seu eterno desafeto, foi expulsa, mas o atual marido de Juliana Marques, ex-marido de Raquel Santiago, foi mantido na instituição.

Ademais, informações de um amigo próximo da rival de Raquel, nos contou que a Igreja está aguardando o divórcio de Juliana e Juliano, e não se sabe qual atitude a direção da Mundial vai tomar a partir da separação.

Contudo, ” Eu to tocando minha vida”, disse Juliana que é profissional da área da saúde com mais de 13 anos de experiência e é nesse ponto que ela tem se aprimorado. Pois além de ser supervisora regional no vale do Paraíba, também tem se destacado como pessoa.

A fonte também nos disse em off que Juliana iniciou um trabalho filantrópico, onde faz arrecadações de remédios de alto custo e facilita atendimento médico para pessoas carentes da região. Informações dão conta que o trabalhado da ex-pastora, que foi expulsa da Igreja Mundial, está dando muito certo, e tem conseguido parcerias de peso.

Inclusive, Iran o Santos, o famoso Santos do programa do Ratinho, que viu algumas publicações do seu trabalho na sua conta do instragam, entrou em contato com Juliana Marques para fazer uma parceria. E parece que já está dando certo, pois o humorista que esteve recentemente em Brasília para o Fórum de combate as drogas, já está engajado em um trabalho, onde o foco é um bebê cardiopata que necessita de recursos.

O famoso humorista do programa do Ratinho também está se mobilizando para fazer um show beneficente, a qual segundo a fonte, Juliana irá participar com Santos, e toda renda da apresentação será destinada para ajudar o bebê.

Quanto a Raquel Santiago que tomou a decisão de expulsar sua rival da Igreja Mundial e mater seu ex-marido, sendo ele atual do seu desafeto, por ciumes ou não, ela também vai tocando a vida. Ora insinuando que está esperando presentes das missionárias que estarão no próximo MDA, ora vendendo seus caros vestidos em bazar da pechincha online. Não dá nada pra ninguém?

Siga:

Santos do SBT

Juliana Marques

Ver essa foto no Instagram

Satisfação

Uma publicação compartilhada por Juliana gaúcha (@julianadipaola) em

Ver essa foto no Instagram

Meu nariz parece o dele

Uma publicação compartilhada por Juliana gaúcha (@julianadipaola) em