Uma reviravolta no caso que envolve a herança de Gugu Liberato e Rose Miriam pode acontecer nos próximos dias depois que um contrato assinado por ambos em 2011 caiu na internet.

Marido rico da cantora Gabriela Rocha revela que já foi pobre e até garçom

A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos em sua página no Instagram, da qual mostra o documento assinado por Gugu e Rose, que deixa claro que o nascimento dos três filhos foi feito por inseminação artificial. O apresentador da TV
Record q não vivia como marido com mulher.

Segundo o documento, a evangélica e Gugu teriam uma convivência plena, para o bem estar das crianças. A união foi devidamente exclusiva para o nascimento dos três filos, permanecendo “respeito e amizade”.

Além disso, todos os gastos dos filhos seriam pagos por Gugu, no valor de R$ 18 mil reais ao mês, corrigidos anualmente, onde o depósito era realizado na conta do irmão de Rose, Gianfrancesco Di Mateu, que poderia ser substituído por outra pessoa a qualquer momento.

Também, a casa que Rose morava no Alphaville com os filhos foi transferida para ela por meio de doação de Gugu.

E o documento finaliza que tanto Gugu como Rose aceitam os acordos, deixando bem claro que não existe qualquer união marital e sim uma convivência entre amigos para que as crianças pudessem viver em perfeita harmonia.

A revelação deste documento vem num momento crucial da disputa entre Rose Miriam e a família de Gugu.

Ela diz que foi esposa de Gugu e que ele cumpria a função de marido, mas que depois da morte, com a abertura do testamento, está tendo que viver de favores e sem dinheiro para custear sua vida nos EUA.

Já a família de Gugu alega que ela jamais foi esposa do apresentador, que mantinham apenas uma relação de amizade, e que não teria direito a nada após o falecimento em novembro após um acidente dentro de casa, nos EUA.

Contrato entre Gugu Liberato e evangélica Rose Miriam é divulgado e confirma inseminação artificial
Contrato entre Gugu Liberato e evangélica Rose Miriam é divulgado e confirma inseminação artificial
Contrato entre Gugu Liberato e evangélica Rose Miriam é divulgado e confirma inseminação artificial