Connect with us

Geral

Vídeo | Profecia irônica de pedro Bial se cumpre na vida da atriz Regina Duarte

Published

on

Apresentador Pedro Bial

Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra que o apresentador da TV Globo, Pedro Bial, teria profetizado ironicamente que a atriz Regina Duarte ser Ministra da Secretaria de Cultura.

Claudio Duarte toma atitude imediata após pausa na agenda para tratar de grave doença

Durante a participação no “Programa do Bial”, em 2019, Regina Duarte falava sobre os critérios que precisam ter ao tratar a Lei Rouanet, com bastante rigor sobre para que tipos de projetos os investimentos devem ser destinados.

No final, bastante perplexo com a forma correta que Regina Duarte tratou o caso, Pedro Bial soltou: “Regina, eu acho que você deveria ser Ministra da Cultura”.

O convite a Regina Duarte para aceitar a Secretaria da Cultura partiu do próprio presidente Jair Bolsonaro, após a demissão no dia 17 de janeiro, de Roberto Alvim, após um discurso feito, sem qualquer critério de censo de humanidade, usou trechos do ministro nazista Joseph Goebbels para exaltar a cultura brasileira.

Pastor Abílio Santana se arrepende e pede a retirada de assinatura da PEC 37/2019

No dia 20, o presidente Jair Bolsonaro e a atriz tiveram um rápido encontro na Base Aérea do Galeão. Regina Duarte disse que estava “noivando” com o governo.

Dois dias depois, a atriz desembarcou em Brasília, e lá foi recebida no Palácio do Planalto pelo presidente, onde puderam conversar um pouco mais sobre o cargo.

Nesta quarta-feira (29), Regina Duarte confirmou que o “casamento” foi aprovado, e que agora se interagirá mais sobre a missão que estava sendo oferecida a ela.

A Globo, emissora pela qual Regina Duarte tinha contrato para novelas e série, divulgou a seguinte nota: “Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual, em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura”.

Alguns atores já disseram que são a favor da indicação de Regina Duarte ao cargo, acreditando que ela possa fazer um bom trabalho na pasta.

O presidente Jair Bolsonaro teria dito que ela tem passe livre para decidir o que fazer com a Secretaria da Cultura, dando carta branca para possíveis mudanças.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR