Conecte-se conosco




Polêmicas

Valdemiro Santiago usa segurança armado e expulsa pastor da Igreja Mundial. " É de dar dó!"

O que pode ser amontoado sobre a carretinha o pastor amontou, o que não coube, empilhou pelo lado de fora da casa pastoral.

Publicado

em

Valdemiro santiago da Igreja Mundial expulsa pastor

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, mais uma vez é assunto nos sites de noticias gospel. Desta vez a polêmica não é por conta de pedir que seus fiéis lhe doem milhares de reais disfarçado em dízimos e oferta. Desta vez, ele usou um dos seus seguranças aramado para acompanhar um pastor que foi expulso da instituição.

Bispo Valdemiro Santiago transforma Igreja Mundial em empresa e pede investimentos a empresários

Segundo o pastor que gravou um vídeo mostrando seus móveis amontoados sobre um pequena carreta disse : " mandaram segurança armado. Eu não sou ladrão não. Sou um pai de família"

Copiar linkFilha de Valdemiro Santiago desaparece. O que acontece com Raquel Santiago e Ianne Pires?

Contou ainda que no tempo que este a frente da obras na Igreja Mundial, fez as coisa por amor. No entanto chegou ao ponto de Valdemiro Santiago expulsá-lo da instituição, enviando um segurança, caso houvesse resistência, a devidas medidas seriam tomadas, conforme explica no vídeo.

" Acho que não tinha necessidade de mandar um segurança armado aqui, né? " lamentou.

Falido! Valdemiro Santiago pede ajuda milionária para ir nadar no Rio Jordão

O que pode ser amontoado sobre a carretinha o pastor amontou, o que não coube, empilhou pelo lado de fora da casa pastoral.

Prova maior de que o pastor fazia a obra com amor, independente da posição do apóstolo Valdemiro Santiago, foi ainda organizou todo o templo e entregou a chave da Igreja para o segurança.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Confira o vídeo. É de Dar dó!