Conecte-se conosco




Geral

Sobrinho do pastor Reuel Bernardino quebra o silêncio: " Se ele não está nem aí pro evangelho, eu estou"

Publicado

em

desabafo de Alisson Bernardino

O sobrinho do pastor Reuel Bernardino que está em portugal, Alisson Bernardino, gravou um vídeo fazendo um desabafo sobre o caso do seu tio, ter virado assunto nas últimas horas por conta de ser flagrado tomando cerveja.

Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões é flagrado " enchendo o caneco"

Alisson inicia a gravação dizendo que aquelas pessoas que compunham a roda, com churrasquinho e cerveja, não eram seu amigos, pois se fossem, não teriam feito o que fizeram.

Antes de entrar no assunto que motivou a publicação do vídeo, Alisson adiantou que parte do seus familiares que residem no Brasil iriam ficar revoltados com ele.

"Eu dizer uma coia meu querido, eu me calei até aqui. Eu sei que tem gente da família que vai ficar revoltado comigo, por eu estar gravando este vídeo, mas eu tenho que falar", disse ele.

Pregador dos Gideões volta ser alvo de denúncias graves

Segundo o pastor sobrinho de Reuel Bernardino, sente-se revoltado por conta de tudo que saí a respeito do seu tio, como as acusações de má administração do Gideões, também ser incluído no pacote. De acordo com o vídeo , somente na noite de ontem, foi-lhe enviado mais de 40 links de sites brasileiros que divulgaram a queda do ex-presidente do Gideões.

Alisson está voltando para o Brasil, onde irá assumir uma igreja em São Paulo, e isso está atingindo diretamente, pois segundo ele, toda a família está sendo colocada no escândalo do tio.

Antes de finalizar, citou seu avó, usando um texto da bíblia: "Ensina o menino no caminho que deve andar e não se desviará dele." Ele continua dizendo que se fez coisa errada, agora aguenta com as consequências.

Pouco antes do final do desabafo, disse que já passou muitas de dificuldades, mas nunca envergonhou o evangelho. Completou dizendo que na família ainda existe pessoas que são realmente crentes de verdade. E se Reuel Bernardino não deu conta de fazer o que o pai ensinou, tá enganando A ou B, e se ele não está nem ai para o nome da família ele está, pois tem princípio.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade